quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amenizando a dor em 30 dias! (2° dia)


A noite parecia que ia ser tranquila, até ele(a) aparecer no meio do seu sonho né?
 Isso é só  inicio, geralmente eles aparecem se despedindo, passando de mãos dadas com outra (o) ou o que é bem pior, no sonho vocês estão bem.
Quando você acorda não sabe se sorri ou se chora, seus sentimenos estão mais confusos, a ficha começa a cair e a dor no peito aumenta desesperadamente!
Evite entrar no msn, orkut ou facebook, comece a guardar as coisas, fotos, presentes e apague de uma vez as mensagens do celular, VAI DOER MUITOO, mas faça isso!
Quando a dor te sufocar, sente em um cantinho e choreee, ore e chore mais um pouco, isso vai te aliviar!
Neste momento, pensamentos ruins vão entrar na sua cabeça e vão permanecer ali durante uma semana +ou-. SEJA FORTE E NÃO FAÇA BESTEIRA!
Se ainda existir alguma esperança de tudo voltar ao normal, TENHA CALMA, e de um tempo para outra pessoa, nada de ficar se humilhando!
Se você é uma pessoa que perde completamente a fome quando sofre ou se preocupa com algo, tente comer qualquer coisa, pelo menos a casa 3 horas (sei que é dificil, mas tente).
Nessas horas, que trabalha sai ganhando, pois ocupa a mente mas se você não trabalha, procure fazer alguma coisa e lembre-se MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO!
O dia ta terminando, tome um banho, chore, depois coma algo e tente se distrair, leia um livro ou assista um filme, vai te fazer bem!
Seus amigos começarão  a dar conselhos do tipo ELE/ELA NÃO É O ULTIMO HOMEM/MULHER DO MUNDO, DAQUI A POUCO ELE/ELA VAI SER SÓ MAIS UM/UMA, PEGUE GERAL, ouça mas não faça, você está confusa(o), se fizer pode se arrepender...
Antes de dormir, faça suas orações e como ontem peça uma noite de sono tranquila, e sonhos bons!
BOA NOITE! DURMA COM DEUS!








Um comentário:

  1. Que coisa mais linda, menina. Até lembro de vc me falando isso: a primeira semana é a pior. Se passar dela, começa a melhorar.

    É isso aí. Vc já tem o "know how". E escreve muito bem! Linda! Beijos.

    ResponderExcluir