sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amenizando a dor em 30 dias! (29° dia!)

Tinha que postar, achei lindo demais!


Destino

Se pudesse ter a certeza,
Que poderia arrancar meu coração,
E ainda assim iria sobreviver,
Assim eu o faria.

E a ti entregaria sem medo,
Em confiança de que iria protegê-lo,
Tornando-o teu,
Mantendo nosso segredo.

E neste ato de confiança,
Demonstraria a esperança,
De ter encontrado enfim,
A outra parte do que faltava em mim.

Pois tenho por verdade,
Tudo o que é dito,
E mesmo que não digas nada,
Entendo tua alma,
Pois entendo meu espírito.

Pois talvez o que fosse um,
Pode ter sido repartido,
E o que falta de minha parte,
Percebo estar contigo.

E ao acaso encontrei,
Sem perceber o quanto havia procurado,
Não conheço a mão que rege o destino,
Mas reconheço que meu destino,
Era ter lhe encontrado.

Do melhor que posso,
A ti entrego meu coração,
Ame-o, como a si mesmo,
Pois através dele,
Agora eu a protejo...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário